Skype Me!

Novidades /
01/07/2011
Israel pereira piloto da powered by krikri conquistou o título brasileiro na categoria Runabout Aspirado Limited

DEPOIS DO TÍTULO BRASILEIRO, ISRAEL PEREIRA JÁ PENSA NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JET SKI

O piloto de Guaíba foi campeão nacional na categoria Runabout Aspirado Limited. Também garantiu vaga para o Mundial, que acontece em outubro, nos Estados Unidos


O gaúcho Israel Pereira, de Guaíba, conquistou no último final de semana, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG), o título da categoria Runabout Aspirado Limited, no 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Também garantiu vaga para o Campeonato Mundial, que será disputado de 1º a 9 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).


Pereira encerrou o 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski com um total de 50 pontos, depois de vencer três baterias e terminar na vice liderança em outras duas. “Os resultados foram dentro do previsto, só não contava com o acidente da última bateria, mas já havia garantido o título”, acrescentou.



O piloto de Guaíba chegou a Boa Esperança na liderança, depois de ganhar as duas baterias na etapa de São Paulo. Manteve a performance e ganhou a bateria da terceira etapa, realizada na Represa de Furnas. “A partir daí sabia que era importante poupar o equipamento, afinal a briga estava com Fabian Teliz. O pessoal de Goiás veio forte, mas neste momento eu precisava somente completar a prova. Fiquei com mais dois segundos lugares. Para última etapa foi só dar uma volta e curtir o primeiro título, ainda assim me bateram na largada”, analisou.



Lembrou ainda, que enfrentou adversários de alto nível como Fabian Teliz, Alzamor Tomaz, Daniel Mickey, Gildo Teixeira, Gisele Hattori, Giuliano Casarini, Júnior Santana, entre outros. “Ser campeão brasileiro, enfrentando pilotos de alto nível técnico, me deixa motivado para o Mundial”, comentou.



Com vaga garantida, Pereira já se articula para disputar o 30º Campeonato Mundial. Explicou que busca patrocinadores e está tentando conseguir o visto de entrada dos Estados Unidos e preparando a logística de viagem. Também faz parte de seu calendário a disputa do Campeonato Peruano, em que integrará o Yamaha Team Peru. Também aguarda o calendário dos Campeonatos Argentino e Uruguaio.



Ele disputará nos dias 23 e 24 deste mês, em Porto Alegre, da final do Campeonato Gaúcho na categoria Aspirados e tentará garantir o pentacameponato.


A terceira e quarta etapas do 24º Campeonato Brasileiro de Jet Ski teve a organização BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da International Jets Sports Boating Association – IJSBA. A produção da CMP7 Full Promotion. A realização da Prefeitura Municipal de Boa Esperança administração 2005/2012 e Ministério do Turismo. Os apoios foram da Boa Aventura Turismo e Eventos, Prolife, Casarini/Sea-Doo BRP, Relógios Orient, PhotoJetski.com.br, Portal www.bombarco.com.br, GloboJet, Jet Chula, Martog, 51 Ice e Portal www.jetski.com.br


Maiores informações no site www.bjsa.com.br


ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

e-mail: rfabreti@terra.com.br




Israel1.jpg












29/11/2016

24/08/2015

01/10/2012

07/05/2012

22/06/2011

08/06/2011