Skype Me!

Novidades /
24/08/2015
NOVA LINHA YAMAHA 2016

Yamaha introduz a 2016 waverunners® com vx todos os novos modelos e TR-1-Ho motor marinho

Kennesaw, GA-22 de agosto, 2015-Yamaha watercraft grupo, uma divisão de yamaha motor corporation, EUA., Hoje anunciou a sua linha de 2016 pessoal waverunner® watercraft salientados pela introdução do novo yamaha vx limitado e vx cruiser™ alta produção. Também novas por 2016 é o poderoso, inconsequentes, três cilindro Yamaha TR-1 ™ Alto laboração motor marinho que poderes todos 2016 v1 e vx modelos (com exceção do vx cruiser ho). Ja estamos tomando um forte já vendendo programação e tornando ainda melhor," AFIRMÁMOS YAMAHA PRODUTO DO GERENTE SCOTT WATKINS. Ai o novo vx limitado e vx cruiser ho adeqúem direito na programação onde sabemos clientes querem encontrar um pleno figurassem, emocionante novo modelo da Yamaha. Para a entrada de nível médio-cliente, o novo tr-1-motor oferece-lhes o acesso à tecnologia muito recente motor da Yamaha, estamos confiantes que vai criar algumas lembranças especiais na água por yamaha donos."

Nova série Waverunners vx

Para 2016, o best-seller pwc série de todos os tempos é mais refinado com a introdução do vx limitado e vx cruiser ho.
A vx limitado é mais deluxe vx modelo oferecido até agora com a nova Yamaha TR-1-Ho motor juntamente com cor especial e gráficos, quatro pull-Up Cleats, um reboque de esqui olho, potenciados 3 d yamaha e um logotipo 12 volt paliar por electrónica. Este novo modelo apresenta um acessório pack com tudo uma família precisa para um dia inteiro de watersports actividades, incluindo uma cor acompanhado tubo e corda, um tubo inflator, um tubo de titular, corda saco seco e um saco. A vx limitada também inclui uma edição especial 30 º aniversário cobrir com um construído no painel solar carregador que vai manter a bateria carregada quando armazenado. A Vx Cruiser Ho é outro animal todos juntos movidos pelo mesmo 1.8 l normalmente-Aspirated Yamaha motor marinho que levou a yamaha vxr com quatro títulos consecutivo Desporto Nacional. Isso não é dizer que esta pequena besta nao tem um lado manso. Tanto a vx limitado e vx cruiser ho vem equipado com a indústria da melhor conforto e comodidade apresenta, incluindo nenhum rastro mode, Cruzeiro ajudar e yamaha é premiado ride® dupla acelerador handlebar controla.

Novo Yamaha TR-1-Ho motor marinho

Para 2016, Yamaha é a introdução de um novo motor marinho a ser destaque em sua série v1 e vx série Waverunners (excluindo vx cruiser ho). O TR-1 Yamaha-motor ho marinho é a nata do motor da inovação. O TR-1-motor é 13 % mais potente que a YAMAHA SENHOR-1 motor que vai substituir, sendo 40 % menor no tamanho, 20 % mais leve em peso e oferecendo até 20 Por cento maior eficiência energética. Yamaha consegue isso por eliminar uma redução gear, integrando o tanque de óleo, e usando cada vez mais pequenas partes. O resultado é mais rápido, mais acceleration top final velocidades, com economia de combustível melhor e mais divertido para o rider.

Avançado acelerador controlassem apresenta
No Handlebars, limitada a vx e vx cruiser ho internalizarmos yamaha prémio do Cruzeiro ajudar para estabelecer e manter uma velocidade constante, sem esteira modo de preparar o motor do rpms na esteira velocidade não perfeito; e passeio, YAMAHA É DUPLA HANDLEBAR ACELERADOR CONTROLA Que entregar o maior controle avançar ou ao contrário. Passeio não poderia ser mais intuitiva. A direita handlebar alavanca é em frente. A esquerda é inverso. A velocidade, a esquerda handlebar alavanca também vai devagar você para baixo. Liberar a direita e a esquerda as alavancas e watercraft é em neutro. Não muda. Sem Artes. A única coisa que
Pensar é quanta diversão é para andar. Além disso, passeio da Yamaha é destaque em tudo fx modelos que estão voltando em 2016
Com novas cores e gráficos. Yamaha fz da série, o mais determinante na máquina pessoal watercraft corrida hoje, também tem um visual novo com nova cor esquemas e uma corajosa metálico casco vermelho.

O YAMAHA SUPERJET, a única se levantar watercraft no mercado, está disponível é duas cor variações de 2016.

Os 2016 YAMAHA WAVERUNNER CONSENTÂNEOS NUM RELANCE:

Luxo desempenho
Fx Cruiser svho®
Fx svho®
Fx Cruiser sho®
Fx cruiser® ho
Ho fx®

Alta performance
Fzr®
FZS®
Vxr®
Vxs®

Valor
Vx Cruiser®
Ho
Vx® limitado
Vx Cruiser
Vx Deluxe
Vx

Entrada
V1® Esporte
V1

Solo
SuperJet ™










29/11/2016

24/08/2015

01/10/2012

07/05/2012

22/06/2011

08/06/2011